INSTALAÇÃO DE CONDOMÍNIO INDUSTRIAL ENTRE CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO

O projeto do Conlog abrange a área que vai desde as mediações do Aeroporto Internacional de Cabo Frio até a área da desativada Álcalis, em Arraial. Cerca de 60% da área está dentro do território de Cabo Frio.

A carta também cita a importância da desapropriação, pelo governo estadual, por meio da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN), da área prevista para a implantação do pólo industrial que tem o objetivo de atrair empresas investidoras, que terão o Aeroporto e o Porto do Forno como facilitadores para o escoamento da produção, além de atuarem em área alfandegada, uma zona franca.

Anexados à carta serão enviados as fotos da área feitas por satélite, a planta do local e um memorial descritivo. O primeiro contato para a instalação do Condomínio logístico-industrial aconteceu em visita feita pelo Secretário de Desenvolvimento, Gustavo Beranger, e pelo Coordenador de Indústria e Comércio, Ricardo Azevedo, ao gabinete do Secretário Júlio Bueno, no mês passado, representando o Prefeito Marcos Mendes.

Para dar início a Ação 35, como foi denominada a pesquisa, será realizada nova reunião, com data a agendar, visando definir o início do processo e a metodologia a ser utilizada na busca pelas informações.

Em Prefeitura de Cabo frio

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s